X

Cultura

Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. estrelam clipe do cantor Bruno Thadeu

A faixa A Miséria Comprou a Razão foi gravada no estúdio do guitarrista Marcão, em Santos

Da Reportagem

Publicado em 28/10/2017 às 13:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Música de Bruno foi gravada na casa do guitarrista Marcão, em Santos / Divulgação

Os ex-integrantes da banda Charlie Brown Jr., Marcão Britto e Pinguim participaram do novo clipe do cantor santista Bruno Thadeu: "A Miséria Comprou a Razão". Composta por Bruno, a música navega no ritmo rock pop e remete ao som que consagrou Charlie Brown Jr.

"A música fala de pessoas ricas financeiramente, mas pobres de ideias. O refrão 'Ouro Vira Areia na Mão dos Fracos' sintetiza esse conceito de que o dinheiro e o poder não significam tudo", disse o cantor, que compôs a música.

A faixa A Miséria Comprou a Razão foi gravada no estúdio do guitarrista Marcão, em Santos.

"Eu já conhecia o pessoal que toca com o Bruno Thadeu e acabou sendo um encontro entre amigos. É um lance legal, porque todos em Santos se conhecem. Foi especial porque eu estava literalmente em casa", brincou Marcão.

Um dos três bateristas que passou pelo CBJR (os outros foram Pelado e Bruno Graveto), Pinguim acrescentou:

"O Bruno me fez o convite para participar pouco depois de eu ter ouvido a versão acústica dessa música. Achei interessante, porque a letra e ritmo têm um estilo que combina com nosso estilo".

A banda que acompanha Bruno Thadeu também tem Leandro Ramajo (guitarrista) e André Zunto (baixista). A produção é de Leandro Ramajo e André Freitas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6422, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 48.000.000,00

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter