X

Cultura

Domingo tem cinema de graça na Aparecida

O projeto, um dos mais importantes de difusão de cinema ao ar livre, fará sessões gratuitas em Santos até novembro, sempre trazendo ao público longas-metragens de sucesso nas telas do cinema

Da Reportagem

Publicado em 25/07/2018 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O filme Moana – Uma Mar de Aventuras é a atração deste domingo (29) do Cine na Praça, a partir das 19h, na Praça Abílio Rodrigues Paz, na Aparecida / Divulgação

O filme Moana – Uma Mar de Aventuras é a atração deste domingo (29) do Cine na Praça, a partir das 19h, na Praça Abílio Rodrigues Paz, na Aparecida. O projeto, um dos mais importantes de difusão de cinema ao ar livre, fará sessões gratuitas em Santos até novembro, sempre trazendo ao público longas-metragens de sucesso nas telas do cinema.

O filme conta a história de Waialiki, uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é.

 Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

O Cine Praça

A experiência cinematográfica iniciada em 2012, na cidade de São Paulo, já exibiu centenas de títulos e percorreu diversas cidades do interior paulista, sempre com o objetivo de trazer o melhor do cinema mundial, revelar novos talentos e garantir estrutura técnica de exibição - som e imagem.

O Cine Praça é uma realização da Cooperativa dos Produtores do Estado de São Paulo e da agência Quest, tem patrocínio do Porto de Santos (Codesp) e apoio da Secretaria de Cultura (Secult). Não é necessária a retirada de ingressos.

Próximas sessões e locais

>2 de setembro – Dunkirk – Avenida Afonso Schmidt (Zona Noroeste), às 19h

>30 de setembro – Expedição Kon-Tiki – Praça Guadalajara (Morro Nova Cintra), às 19h

>28 de outubro – As Aventuras de Pi – Praça das Bandeiras (Gonzaga), às 19h

>11 de novembro – Imensidão Azul – Concha Acústica Vicente de Carvalho (Gonzaga), às 19h

>25 de novembro – Titanic – Parque Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), às 19h

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter