X

Cultura

Danilo Gentili defende Silvio Santos após críticas de Gaby Amarantos

O apresentador fez comentários que repercutiram mal sobre Pabllo Vittar e Preta Gil, e a cantora discordou

Folhapress

Publicado em 06/06/2018 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Danilo Gentili defendeu Silvio Santos pelo Twitter / Divulgação/Fotos Públicas

Comandante do The Noite, programa de entrevistas do SBT, o apresentador Danilo Gentili não gostou nada das críticas que a cantora Gaby Amarantos fez a Silvio Santos. No Twitter, ele defendeu o patrão.

"O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só pq a mina quer 'lacrar' na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha 'lacrar'", alfinetou ele, mostrando postagens antigas em que a cantora falavam bem do comunicador.

Mais cedo, depois de Silvio fazer comentários que repercutiram mal sobre Pabllo Vittar e Preta Gil, Gaby discordou do posicionamento dele em seu programa.

"Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso", disse ela.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter