X

Cultura

Com tumor na laringe, cantor Branco Mello ficará afastado dos Titãs

A previsão é que o músico retorne para o início da turnê do DVD da ópera "Doze Flores Amarelas", que será lançado pela gravadora Universal no segundo semestre de 2018

Folhapress

Publicado em 28/05/2018 às 12:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Branco Mello ficará afastado dos shows do Titãs para se tratar de um tumor na laringe / Divulgação

O baixista Branco Mello ficará afastado dos shows do Titãs para se tratar de um tumor na laringe, segundo comunicou a assessoria de imprensa da banda. 

A previsão é que o músico retorne para o início da turnê do DVD da ópera "Doze Flores Amarelas", que será lançado pela gravadora Universal no segundo semestre de 2018.

Os outros titãs Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada. Lee Marcucci, que já tocou com a banda, assumirá o baixo nesse período.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter