X

Cultura

Centro Cultural Raul Cortez recebe o 2º encontro do PALCO Lab, nesta quinta

Evento reunirá artistas da cidade e região, nas diversas vertentes das artes cênicas

Da Reportagem

Publicado em 27/03/2018 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A classificação é livre / Divulgação

Nesta quinta-feira (29), o Centro Cultural Raul Cortez recebe mais um encontro do PALCO Lab – Experimento Cênico, iniciativa da Cazuá Companhia de Teatro. Gratuito, o evento acontecerá das 18 às 21 horas, e reunirá artistas da cidade e região, nas diversas vertentes das artes cênicas. A classificação é livre.

Intitulada 'Quando a chuva chegar', esta é a segunda de uma série de intervenções programadas. O PALCO Lab é encontro artístico plural para o desenvolvimento profissional do elenco da companhia, que através de jogos, pesquisas e investigações teatrais, propondo um espaço de confluência entre artistas e a interação do público.

O projeto, temático em cada uma das edições, possibilita que os artistas apresentem seus trabalhos em formato dinâmico com total interação e generosidade dos demais participantes.

Nesta quinta-feira, a programação contempla a 'Investigação Cênica', de Andress Correa, diretor da Cazuá; 'Gravações de Cenas', com a Ó! Entretenimento; 'Poesia e Literatura', com Bruno Casalunga; 'Experimento Cênico, FAZ CHUVA!', com Bia Blonde; e 'Trilha Sonora', com Silvana Oliveira.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

Serviço:
PALCO LAB – Experimento Cênico da Cazuá Teatro
Edição #2 – Quando a Chuva Chegar
Quinta-feira, dia 29 de março – Das 18 às 21 horas
Centro Cultural Raul Cortez (Av. São Paulo, 3.465, Vera Cruz, Mongaguá – 3507-5477)
Classificação livre
Entrada gratuita

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter