X

Cultura

Artistas e produtores podem apresentar projetos para oficinas culturais em Santos

Os interessados em apresentar propostas de oficinas devem comparecer com os projetos ao 4º andar do prédio da Secretaria de Cultura, no Centro de Cultura Patrícia Galvão

Da Reportagem

Publicado em 26/09/2018 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O processo de inscrição ocorre desta quarta-feira (26) ao próximo dia 8 / Divulgação/PMS

Profissionais das áreas de audiovisual, dança, teatro, circo, artes visuais, fotografia, arte urbana e hip hop, gestão cultural (planejamento de projetos culturais), curadoria, produção e mediação cultural podem apresentar projetos no Edital de Chamamento Público para o Credenciamento de Profissionais para a Realização de Oficinas de Formação Cultural em Equipamentos Públicos. O processo de inscrição ocorre desta quarta-feira (26) ao próximo dia 8.

Os interessados em apresentar propostas de oficinas, oferecidas por meio de convênio entre as secretarias de Estadual e Municipal de Cultura, devem comparecer com os projetos ao 4º andar do prédio da Secretaria de Cultura, no Centro de Cultura Patrícia Galvão.

Também há a possibilidade de submeter as propostas por correspondência – neste caso será considerada a data de carimbo da postagem –, endereçada à Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias – piso térreo – aos cuidados da Secult. O CEP é 11075-907.

A inscrição deverá ser realizada pelo representante do projeto, com autoria individual ou coletiva. Os projetos devem ser apresentados em um único envelope e seu conteúdo interno e externo tem que ser identificado com o nome do projeto e do interessado/proponente. Os critérios de inscrição e seleção podem ser conferidos no Diário Oficial de Santos desta quarta-feira (26).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter