Cultura

Artistas e produtores podem apresentar projetos para oficinas culturais em Santos

Os interessados em apresentar propostas de oficinas devem comparecer com os projetos ao 4º andar do prédio da Secretaria de Cultura, no Centro de Cultura Patrícia Galvão

26 SET 2018 Por Da Reportagem 21h:01
O processo de inscrição ocorre desta quarta-feira (26) ao próximo dia 8 O processo de inscrição ocorre desta quarta-feira (26) ao próximo dia 8 / Divulgação/PMS

Profissionais das áreas de audiovisual, dança, teatro, circo, artes visuais, fotografia, arte urbana e hip hop, gestão cultural (planejamento de projetos culturais), curadoria, produção e mediação cultural podem apresentar projetos no Edital de Chamamento Público para o Credenciamento de Profissionais para a Realização de Oficinas de Formação Cultural em Equipamentos Públicos. O processo de inscrição ocorre desta quarta-feira (26) ao próximo dia 8.

Os interessados em apresentar propostas de oficinas, oferecidas por meio de convênio entre as secretarias de Estadual e Municipal de Cultura, devem comparecer com os projetos ao 4º andar do prédio da Secretaria de Cultura, no Centro de Cultura Patrícia Galvão.

Também há a possibilidade de submeter as propostas por correspondência – neste caso será considerada a data de carimbo da postagem –, endereçada à Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias – piso térreo – aos cuidados da Secult. O CEP é 11075-907.

A inscrição deverá ser realizada pelo representante do projeto, com autoria individual ou coletiva. Os projetos devem ser apresentados em um único envelope e seu conteúdo interno e externo tem que ser identificado com o nome do projeto e do interessado/proponente. Os critérios de inscrição e seleção podem ser conferidos no Diário Oficial de Santos desta quarta-feira (26).

Deixe seu Comentário

Leia Também

©2018 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma