X

Cultura

Anitta é a primeira brasileira a chegar ao top 50 global do Spotify, com a música 'Downtown'

A canção chegou ao 39º lugar, tendo sido ouvida mais de 1,3 milhão de vezes somente nos últimos cinco dias

Folhapress

Publicado em 26/11/2017 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Anitta chegou ao top 50 global da plataforma de músicas Spotify / Divulgação

A cantora Anitta chegou neste sábado (25) ao top 50 global da plataforma de músicas Spotify, com o single "Downtown", gravado em parceria com o colombiano J Balvin. Ela é a primeira brasileira a alcançar a marca.

A canção chegou ao 39º lugar, tendo sido ouvida mais de 1,3 milhão de vezes somente nos últimos cinco dias. 

Cantado em espanhol, o hit foi gravado em Nova York (EUA) e faz parte projeto "CheckMate", que prevê o lançamento mensal de um "combo" composto por single e clipe até o fim do ano. O clipe de "Downtown" se passa no universo glamoroso dos cassinos parisienses dos anos 1940.

"Amei a batida dessa música porque é diferente. Tem muita gente buscando fazer coisas parecidas com o que já faz sucesso. Achei que essa batida era diferente do que as pessoas estavam apostando. Tem tudo a ver comigo. É sensual, diferente, forte", afirmou a cantora.

Na história, os cantores são amigos e parceiros de crime. Eles unem beleza e inteligência para "quebrar a banca" e conquistar a aposta máxima da mesa. "Os jogos de azar são o universo deles. Os dois observam cada pessoa que frequenta aquele ambiente antes de aplicar seus golpes. Eles são trapaceiros e cúmplices", diz Anitta.

O clima da música é de sensualidade. A letra fala sobre entrega, dominação, desejo e ambição. "O clima dos dois é envolvente, mas o objetivo final é se dar bem e conseguir ainda mais dinheiro", afirma a cantora.

Segundo Anitta, a ideia do clipe "Downtown" era de que ela e J Balvin aparecessem como parceiros, não como casal. "Somos parceiros na vida real. Trouxemos essa ideia de uma maneira mais divertida, usando a sensualidade de uma forma mais sagaz, malandra."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter