X

Cotidiano

Show de Maiara e Maraisa hoje na 14ª Festa do Peão

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, embalou o público presente, ontem, na noite de abertura

Da Reportagem

Publicado em 19/04/2018 às 08:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta, às 23h30, a dupla Maiara & Maraisa se apresenta na arena de shows para embalar o público com os hits do momento / Divulgação

A dupla Maiara & Maraisa, destaque da música sertaneja atual, é a principal atração desta segunda noite da 14ª Festa do Peão,  em Itanhaém. A dupla se apresenta na arena de shows a partir das 23h30. A rainha da sofrência, Marília Mendonça, embalou o público presente, ontem, na noite de abertura.

A 14ª Festa do Peão acontece na Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, pista leste, próximo ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados).

Maiara e Maraisa  cantarão sucessos como ‘Medo Bobo’, ‘Cruzando os Dedos’, ‘Você faz Falta Aqui’, ‘Lágrimas’, ‘Quando o Assunto é Cama’, entre outros. As irmãs começam a cantar desde muito cedo, aos cinco anos de idade e, desde então, não pararam, alcançando âmbito nacional.

Dona dos hits ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’, ‘Bang’, ‘Essa Mina é Louca’, a cantora Anitta é a atração de sexta-feira (20), a partir das 23h30, na arena de shows.  Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da ­cabeça, como ‘Downtown’, ­produzido com J Balvin; ‘Is That For Me’, Alesso; ‘Paradinha’, entre outros.

Para encerrar as apresentações, em comemoração ao aniversário de Itanhaém, o show da noite de sábado (21), a partir das 23h30, será do cantor e compositor Péricles. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) que pode ser trocado, até sexta, das 9 às 11h e das 13 às 16h, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, na Rua Cunha Moreira, 61, no ­Centro.

Apresentações

Logo após o encerramento dos shows principais, o público também poderá apreciar outras atrações no segundo palco. São eles: Camila Mozzi e Denilson, na quarta-feira (18); Bradock & Baroni, na quinta-feira (19); Yuri & Donato, na sexta-feira (20); e Gustavo Moura & Rafael, no sábado (21).

Ingressos

As entradas para a 14ª Festa do Peão já estão à venda. Os ingressos podem ser adquiridos no site Alô Ingressos, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.festadopeaoitanhaem.com.br.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter