X

Cotidiano

Santos recebe mais de 24 mil turistas de transatlânticos no final de semana

O primeiro a atracar neste sábado (24) é o Preziosa (operadora MSC), esperado às 6h30 no Concais

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2018 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Gigante desta temporada, ele chega em sua 18ª escala, com 4.122 passageiros / Divulgação/PMS

Quatro transatlânticos retornam a Santos neste final de semana, movimentando 24.886 turistas, entre desembarque, embarque e trânsito. O primeiro a atracar neste sábado (24) é o Preziosa (operadora MSC), esperado às 6h30 no Concais.

Gigante desta temporada, ele chega em sua 18ª escala, com 4.122 passageiros, de roteiro de sete noites em Búzios e Ilha Grande (RJ), Salvador e Ilhéus (BA). O Preziosa parte no início da noite, com 3.932 turistas, para o mesmo percurso e período.

Três horas e meia depois, atraca o Sovereign (Soberano, Pullmantur), que, em sua 17ª escala, desembarca 1.926 hóspedes de quatro noites no Rio de Janeiro, Búzios (RJ) e Balneário Camboriú (SC), e parte no final da tarde para sete noites em Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires (Argentina), com 2.608 passageiros, 737 deles em trânsito.

Domingo

Pela 15ª vez em Santos, o Favolosa (Costa), é esperado por volta das 6h30 deste domingo (25). Ele desembarca 3.279 hóspedes provenientes de cruzeiro de oito noites em Buenos Aires e Montevidéu, e embarca 3.275 (10 em trânsito) passageiros para seis noites em Búzios, Salvador e Ilhabela (SP).

Já o Magnifica (MSC) chega uma hora mais tarde para a 12ª escala, desembarcando 2.825 hóspedes, que regressam de sete noites em Buenos Aires e Punta Del Leste. Ele recebe 2.919 passageiros para cruzeiro de igual período e roteiro, acrescido agora de Montevidéu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter