X

Cotidiano

Sábado tem limpeza da rede de drenagem em cinco bairros

Também recebem limpeza os canais das avenidas Siqueira Campos, Joaquim Montenegro e Francisco Ferreira Canto

Da Reportagem

Publicado em 18/05/2018 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Limpeza da rede de drenagem será feita em cinco bairros neste sábado / Divulgação/PMS

A limpeza da rede de drenagem pelas equipes da operação Cuidando de Santos prossegue neste sábado (19) na Caneleira (Rua Sebastião Brasil de Castro Rios com Rua São Jorge), Santa Maria (Rua Ézio Testini), Chico de Paula (Rua Gema Rabelo), Gonzaga (Av. Marechal Floriano Peixoto e Rua Goitacazes) e Ponta da Praia (Rua Adolfo Lutz).

Também recebem limpeza os canais das avenidas Siqueira Campos, Joaquim Montenegro e Francisco Ferreira Canto. Será feita, ainda, limpeza das canaletas de drenagem da Av. Brasil, no Morro Nova Cintra. Com capinação e raspagem serão atendidas as seguintes vias e espaços públicos: Av. Ana Costa com Av. Presidente Wilson e Praça da Independência (Gonzaga), Av. Nossa Senhora do Monte Serrat e Rua Santa Cecília (Morro São Bento) e Av. C (Alemoa).

Segunda-feira

Serviços de limpeza da rede de drenagem contemplarão, na segunda-feira (21), os bairros Areia Branca (Rua Dr. Carlos de Azevedo Júnior), Bom Retiro (Av. Jovino de Melo, 1.473), Castelo (Av. Afonso Schmidt, 456 e 830), Alemoa (Rua Comendador Hercílio Camargo Barbosa, 250) e Jabaquara (avenidas Cláudio Luiz da Costa e Francisco Manuel). Também passará por limpeza o córrego do Morro José Menino. A programação de capinação e raspagem incluirá os bairros Gonzaga (ruas Luiz de Faria e Euclides da Cunha), Vila Belmiro (ruas Princesa Isabel e Paraná), Morro José Menino, Morro São Bento (Av. Nossa Senhora do Monte Serrat) e Alemoa (Av. C). Com manutenção da iluminação pública serão beneficiadas as ruas Braz Antunes Mattos (Areia Branca) e Paraguai (Gonzaga).

Cata Treco

Equipes percorrem os bairros Caneleira, Saboó, Encruzilhada, Gonzaga (área comercial), Macuco e Ponta da Praia neste sábado (19), a partir das 8h. Já na segunda-feira (21) estarão nos bairros Estuário, Piratininga, São Manoel, Alemoa e Boqueirão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Santos recebe exposição 'Mostra Museu'

Evento traz 200 obras assinadas por artistas de 40 países

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter