X

Cotidiano

Reforma e ampliação da Torre de Jurados, em Santos, tem 75% dos serviços prontos

Os próximos serviços programados são a parte de elétrica, instalação de vidros, caixilhos e elevador, além da pintura e jardinagem

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2019 às 00:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Obra de reforma e ampliação da Torre de Jurados de Surf atingiu 75% do cronograma / Divulgação/PMS

Com a concretagem do entorno na manhã desta quarta-feira (16), a obra de reforma e ampliação da Torre de Jurados de Surf, no Emissário Submarino, atinge 75% do cronograma. Os próximos serviços programados são a parte de elétrica, instalação de vidros, caixilhos e elevador, além da pintura e jardinagem.

A obra, que é executada pela empresa Interiorana, sob a supervisão da Secretaria de Infraestrutura e Edificações, envolve o entorno e visa melhorar as condições de avaliação dos árbitros nas competições de surfe. No local, são investidos R$ 1,04 milhão, recursos do Estado.

Projeção

A projeto inclui projeção para a frente do segundo andar, destinado aos árbitros, em estrutura metálica, com fechamento em vidro, além de instalação de luminárias em LED e implantação de acessibilidade. O piso térreo contará com rampa de acesso com guarda-corpos em inox e banheiro reformado para PCD (pessoas com deficiência).

O edifício é composto por andar térreo e mais dois pavimentos. Os trabalhos começaram com a demolição do deck, retirada de entulhos e recuperação de 400 m² do deck em prolongamento da arquibancada para 660 pessoas. Trata-se de espaço junto ao quebra-mar, nas proximidades da escultura de Tomie Ohtake. No último andar da Torre foi construído um banheiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter