X

Cotidiano

Previsão de frente fria para o feriado na Baixada Santista

A primeira frente fria passa pela região entre a quinta e a sexta-feira

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2018 às 19:54

Atualizado em 14/11/2018 às 19:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A segunda frente atinge o litoral entre os dias 18 e 19 de novembro / Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

Durante o feriado prolongado de 15 de novembro, duas frentes frias vão passar pelo litoral de São Paulo aumentando as condições para temporais, com ventos fortes e chuvas. O ar abafado predomina e as temperaturas devem ficar em torno de 23 a 26 graus. Há preocupação com o risco de deslizamentos.

A primeira frente fria passa pela Baixada Santista entre a quinta e a sexta-feira. A segunda frente atinge o litoral entre os dias 18 e 19 de novembro.

Confira a balneabilidade nas praias da Região

Mesmo com chuva, a previsão é de clima abafado. Por isso, quem pretende aproveitar as praias do Litoral deve ficar atento às condições de balneabilidade, ou seja, se o local está próprio ou impróprio para banho.

De acordo com levantamento da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), feito entre 07/10/2018 e 04/11/2018, todas as 12 praias de Praia Grande estão impróprias. Já Guarujá, das 12 baías, apenas Enseada e Perequê não estão aptas para o banho. Em Santos, Aparecida está própria e em São Vicente, Itararé e Ilha Porchat.

Peruíbe, Itanhaém e Bertioga também oferecem boas condições para o banho de mar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter