X

Cotidiano

Praiamar Fashion Day traz desfiles e workshop com o colunista de moda Bruno Astuto

Maior evento de moda da região acontece dia 20 de setembro, no Praiamar Shopping

Da Reportagem

Publicado em 13/09/2018 às 21:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O colunista Bruno Astuto realizará workshop para os apaixonados em moda / Divulgação

A 10ª edição do Praiamar Fashion Day, realizada no próximo dia 20, no Praiamar Shopping, em Santos, chegará com importantes novidades. Este, que é o maior evento de moda da região, abordará o tema “A Moda que Apaixona” nos desfiles de passarela, que neste ano acontecerá na Praça Central.

O evento já faz parte do calendário de moda na Baixada Santista e, neste ano, contará com a participação do jornalista e especialista em moda e etiqueta, Bruno Astuto, que é colunista nas revistas Ela, GQ, Vogue, além de marcar presença no programa Mais Você, apresentado pela também jornalista Ana Maria Braga. Ele ministrará workshop sobre o tema “Tendências de Moda e Etiqueta – As Grandes Paixões dos Ícones Fashion”, às 18 horas.

As inscrições para o workshop já estão abertas e podem ser feitas na recepção da administração do shopping, no piso mezanino, das 10h às 18h, mediante a doação de uma lata de leite em pó que será encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. As vagas são limitadas.

Nesta 10ª edição do Praiamar Fashion Day estão programadas duas entradas de desfiles, às 16h30 e 19h30. Sendo assim, as lojas de moda masculina e feminina poderão apresentar duas composições para a linha Primavera & Verão.

A programação do evento também contará com apresentações da Banda RG Acústico. O Praiamar Shopping fica na rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos.

Confira a programação

15h – Banda RG Acústico

16h30 – Desfile 1ª Entrada

17h30 – Banda RG Acústico

18h – Workshop com Bruno Astuto. Tema: “Tendências de Moda e Etiqueta – As Grandes Paixões dos Ícones Fashion”

19h30 – Desfile 2ª Entrada

20h30 – Banda RG Acústico

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter