Cotidiano

PAT Guarujá oferece 40 vagas de emprego nesta quarta-feira

Interessados devem comparecer ao PAT das 9 às 16h30, com documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Número do PIS

9 OUT 2018 Por Da Reportagem 22h:02
Os pré-requisitos serão imprescindíveis e os documentos indispensáveis Os pré-requisitos serão imprescindíveis e os documentos indispensáveis / Divulgação/Portal Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece nesta quarta-feira (10), 40 oportunidades de emprego para uma rede de supermercados, inclusive vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados devem comparecer ao PAT (Avenida Castelo Branco, 357 - Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho) das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Número do PIS.

Vale lembrar que, os pré-requisitos serão imprescindíveis e os documentos indispensáveis.

As chances são para os seguintes cargos:

l. Operador de Frios e Laticínios (5 vagas) - o candidato deve possuir ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

l. Fiscal de Frente de Caixa (5 vagas) - o candidato deve possuir ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

l. Padeiro (2 vagas) – o candidato deve possuir ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

l. Confeiteiro (3 vagas) – o candidato deve possuir ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

l. Operador de FLV (5 vagas) – o candidato deve possuir ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

l. Açougueiro (1 vaga) – o candidato deve possuir ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

l. Auxiliar de açougue (3 vagas) – o candidato deve possuir ensino fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

l. Fiscal de Prevenção de Perdas (1 vaga) – o candidato deve possuir ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho (CTPS).

l. Operador de Loja - PCD (15 vagas) – o candidato deve possuir ensino fundamental completo e seis meses de experiência, não é necessária a comprovação em Carteira de Trabalho (CTPS) e trazer laudo médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

©2018 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma