X

Cotidiano

PAT de Praia Grande está com vagas em aberto para mestre de obras

Vaga destinada a morador da cidade e o regime de contratação é por empreitada

Da Reportagem

Publicado em 15/01/2019 às 20:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Informações pelo telefone 3496-5394 / Divulgação

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com uma oportunidade para quem deseja trabalhar como mestre de obras. Os interessados devem ter ensino fundamental completo, possuir veículo próprio e CNH vigente. O regime de trabalho é por empreitada.

O candidato deverá procurar a unidade do PAT, no máximo, até a próxima sexta-feira (18), ou enquanto a carta de encaminhamento estiver disponível para retirada.

Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nesta vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter