X

Cotidiano

Mulher tenta dar tiro no marido, erra e mata amiga

A estudante de pedagogia Andressa Silva Gouvêa de Carvalho, 22 anos, morreu com um tiro no tórax. A atiradora fugiu

Folhapress

Publicado em 30/10/2017 às 10:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher tentou atirar no marido e acabou matando a amiga, na noite deste sábado (28), em Mongaguá, segundo a polícia. A estudante de pedagogia Andressa Silva Gouvêa de Carvalho, 22 anos, morreu com um tiro no tórax. A atiradora fugiu.

Segundo a Polícia Civil, um grupo de amigos de Diadema (ABC) tinha alugado uma casa de veraneio na cidade do litoral sul para passar o fim de semana. Andressa, o casal e mais cinco pessoas estavam hospedadas no local.

De acordo com a investigação, todos estavam próximos à piscina da casa, por volta das 21h30, quando o casal, ambos com 38 anos de idade, começou a discutir.

A polícia diz que a mulher sacou um revólver calibre 38 e atirou na direção do companheiro, que não foi atingido -uma bala, porém, acertou o tórax de Andressa.

Quando a PM chegou ao local, a suspeita já tinha fugido a pé. A arma do crime não foi localizada pela polícia.

A universitária foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro da região, mas morreu no hospital. O homem que participou da briga prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Mongaguá.Felicidade Andressa era filha única, estava no último ano de pedagogia na FAD (Faculdade de Diadema) e parecia feliz, segundo a estudante Shirley Giovanna Vital Miranda, 18 anos, que diz ter sido uma de suas melhores amigas.

"Ela era uma menina muito sorridente, alegre e bastante feliz. Uma amiga para todas as horas. Eu a amava muito. Farei de tudo para que o caso dela não seja mais um", afirma a jovem.

Shirley conta que Andressa estava vivendo um momento feliz em sua vida. "Éramos confidentes, ela estava cheia de planos. Ela não tinha filhos, mais era um desejo no futuro. Ela adorava crianças e queria ser professora."

Segundo Shirley, Andressa será velada em Diadema, onde morava, e enterrada na Bahia, onde residem parentes da mãe dela.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter