X

Cotidiano

Mega Bazar tem opções em moda, acessórios e outras atrações

A entrada é gratuita, mas é pedida a doação de um quilo de alimento não perecível para o projeto social desenvolvido pela escola de samba União Imperial

Da Reportagem

Publicado em 25/09/2018 às 22:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A quarta edição do Mega Bazar Solidário de Primavera será realizada neste final de semana / Divulgação/PMS

Com desfiles, apresentações de dança e muitas opções de compras, a quarta edição do Mega Bazar Solidário de Primavera será realizada neste final de semana (dias 29 e 30), na escola de samba União Imperial (Rua São Judas Tadeu, 20/26, Marapé), das 13h às 21h.

Com mais de 100 expositores em diversos segmentos como moda, artesanato, beleza, acessórios, salgados e doces, no sábado, das 16h às 20h, haverá desfile de moda plus size, apresentações de dança do ventre, jazz, fit dance e da bateria da União Imperial.

Já o domingo, das 13h às 17h, terá tarde de lazer, com espaço kids gratuito para as crianças, maquiagem artística e distribuição de doces.

A entrada é gratuita, mas é pedida a doação de um quilo de alimento não perecível para o projeto social desenvolvido pela escola de samba.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter