X

Cotidiano

Medalhista paralímpico Israel Stroh vai disputar Mundial de Tênis de Mesa

Atualmente ocupando o 11º lugar no ranking, o santista já sabe os adversários que terá pela frente no seu grupo

Da Reportagem

Publicado em 10/10/2018 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Israel Stroh conquistou a medalha de prata nos Jogos Paralímpicos Rio-2016 / Divulgação/PMS

O mesatenista da Fupes Israel Stroh, medalha de prata nos Jogos Paralímpicos Rio-2016, tem pela frente um novo desafio. Neste sábado (13), viaja para a Eslovênia, onde, a partir do dia 17, disputa o Campeonato Mundial na classe 7, que reúne os 19 melhores atletas do mundo.

Atualmente ocupando o 11º lugar no ranking, o santista já sabe os adversários que terá pela frente no seu grupo. A estreia será uma reedição da final paralímpica, contra o britânico William Bayley, 2º do mundo. Completa o grupo Daniel Horut, 14º, da República Tcheca.

"Foram dois anos de muito aprendizado desde a medalha no Rio. Sei o que devo fazer para lutar por outra medalha em Tóquio 2020. Procurei ganhar tempo para estar o melhor possível neste Mundial. Chegarei competitivo e com chances de grandes conquistas, é o momento de colocar os trabalhos em prática e sonhar alto".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter