X

Cotidiano

Mais 60 famílias da Marcelino recebem escrituras de propriedade de seus imóveis

A solenidade está prevista para as 10 horas, no auditório do Paço Municipal de Mongaguá

Da Reportagem

Publicado em 09/01/2019 às 00:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Outras informações pelo telefone 3507-1163. / Jonas de Morais/PMM

Dando sequência à regularização fundiária da Rua Marcelino Rodrigues de Meira, em Agenor de Campos, a prefeitura, por meio da Diretoria de Habitação, entrega no próximo dia 25 de janeiro mais 60 matrículas definitivas de imóveis. A solenidade está prevista para as 10 horas, no auditório do Paço Municipal.

Com mais este lote, a legitimação naquela localidade está quase concluída, faltando apenas cerca de 100 proprietários, que devem comparecer com brevidade à diretoria para darem andamento em seus processos. As equipes realizarão nos próximos dias um trabalho de conscientização junto a este grupo.

Segundo a Diretoria de Habitação, vários outros núcleos habitacionais estão em processo de regularização. O setor funciona no 3º piso do Espaço Cidadão (Avenida São Paulo, 1.580, no Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 ou das 13h30 às 16 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter