X

Cotidiano

Mais 280 apartamentos serão entregues no Tancredo Neves nesta sexta-feira

Governador Márcio França estará na cerimônia, marcada para às 8h30

Da Reportagem

Publicado em 26/04/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O governador Márcio França estará presente ao evento / Divulgação/Governo do Estado de SP

Duzentas e oitenta famílias realizarão o sonho da casa própria nesta sexta-feira (27). Na ocasião, o governador de São Paulo, Márcio França, e o prefeito Pedro Gouvêa entregam as chaves dos apartamentos das unidades pertencentes aos lotes 10 e 14 do Conjunto Habitacional Tancredo Neves. O evento está marcado para às 8h30, no próprio empreendimento.

Com isso, ficam concluídas as entregas de unidades na parte vicentina do conjunto. Nas últimas semanas, equipes da Secretaria de Habitação (Sehab) do Município fizeram as ligações de luz, água e gás. Também foram finalizados trâmites burocráticos junto à Caixa Econômica Federal e ao Ministério das Cidades.

Cada apartamento possui 45,02 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso de cerâmica em todos os ambientes. Os prédios contam com revestimento, protegendo a estrutura. Além disso, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Demais lotes

Os lotes 11, 12, 13, 15, 16 e 17 foram entregues no dia 20 de dezembro de 2017, beneficiando 840 famílias. O conjunto beneficia famílias moradoras do entorno do antigo lixão do Sambaiatuba e também atende à demanda habitacional do Município.

O investimento total é de R$ 100 milhões, provenientes da Caixa Econômica Federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab). Autoridades da instituição também estarão presentes no evento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter