X

Cotidiano

Jorge & Mateus atrai grande público na abertura do Estação Verão Show

Mais de 13 mil pessoas estiveram no Kartódromo Municipal

Da Reportagem

Publicado em 17/12/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais de 13 mil pessoas prestigiaram o show da dupla Jorge & Mateus no Kartódromo Municipal / Divulgação/PMPG

Um grande público para um grande show! A abertura do Estação Verão Show não poderia ter sido melhor em Praia Grande: mais de 13 mil pessoas prestigiaram o show da dupla Jorge & Mateus no Kartódromo Municipal.

O clima do sertanejo começou a ‘esquentar’ com o cantor Felipe Streparava que misturou músicas de artistas renomados com suas canções de trabalho como ‘Agora é só você’. A Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande dará a oportunidade durante toda a programação do Estação Verão de um artista ou banda da região de abrir o show principal a fim de incentivar e prestigiar os músicos locais.

Por volta das 23 horas, a espera acabou... e valeu a pena. O público pode acompanhar os sucessos do novo CD ‘Terra sem Cep’, além daquelas de discos antigos como ‘Amo Noite e Dia’, ‘O que é que tem’ e ‘Louca de Saudade’. Anti-amor, de Gustavo Mioto, foi outra que os goianos cantaram e levaram os presentes ao delírio no Kartódromo.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a escolha não poderia ter sido melhor. “Contamos com um show da mais alta qualidade e um grande público ao evento. A dupla é considerada uma das maiores no cenário sertanejo atual e esperamos que os presentes tenham gostado do que viram, porque isso é apenas o começo de uma extensa programação”.

Programação

A próxima dupla a subir ao palco do Kartódromo é Henrique & Juliano, com show marcado para o dia 28 de dezembro. Os ingressos já estão à venda com valores que variam de 10 a 120 reais, podendo ser encontrados nos pontos de venda autorizados ou de forma online (guicheweb.com.br/estacaoverao). Os contribuintes de Praia Grande podem comprar ingressos de meia-entrada para pista ou pista premium (detalhes em: http://praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=47046).

Confira a relação de shows do Estação Verão Show e postos de venda autorizados:

28/12 – Henrique & Juliano (sexta)
04/01 - Zé Neto & Cristiano (sexta)
05/01 – Pitty + Jota Quest (sábado)
10/01 – Maneva (Gratuito) - Caiçara - Espaço Multiuso (Rua Flausina de Oliveira Rosa s/nº)
11/01 – Simone & Simaria (sexta)
12/01 – Gusttavo Lima (sábado)
17/01 – Fundo de Quintal (Gratuito) - Samambaia - Espaço Multiuso (Rua dos Ipês, s/nº)
18/01 – Anitta (sexta)
19/01 – Leonardo + Naiara Azevedo (sábado)
25/01 – Marília Mendonça (sexta)
26/01 – Claudia Leitte (sábado)
27/01 - Raimundos (gratuito) - Quietude - Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues – (Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº)

Postos de venda autorizados:

Praia Grande: Stilu’s Coiffeur (Litoral Plaza Shopping), Auto Posto Super Brasil Mil, FAM Games, Patrícia Doces, Empório Raízes, Proplastik.
Santos: Proplastik Pedro Lessa
São Vicente: Proplastik Centro
Guarujá: Proplastik Vicente de Carvalho
Mongaguá: Dueda.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter