X

Cotidiano

Inscrições abertas para curso gratuito de Formação e Vivência com Música

A duração do curso, totalmente gratuito, será de 1 ano, sendo uma aula por semana

Da Reportagem

Publicado em 20/04/2018 às 19:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os interessados devem se inscrever pelo blog Coral Canto Mágico / Divulgação

Estão abertas as inscrições para  Formação e Vivência com Música. Desta vez, o público-alvo são docentes da rede municipal de ensino da cidade de Cubatão. A duração do curso, totalmente gratuito, será de 1 ano, sendo uma aula por semana. Haverá certificação e o início está previsto para maio. A coordenação do curso é da regente Sônia Onuki.
 
No conteúdo: Musicalização, Expressão Vocal,  Expressão Cênica,  Construção de Instrumentos Musicais e Musicalização de Bebês.
 
Os interessados devem se inscrever pelo blog Coral Canto Mágico, de 16 a 27 de abril. As aulas acontecem no período da manhã e da tarde nas UMES Sofia Zazur, Alagoas, CEU e Henry Borden.
 
A iniciativa é do Projeto Coral Canto Mágico, que há mais de 20 anos, atua na formação de crianças e jovens coralistas, inicia neste ano, com o patrocínio da Petrobras, uma nova fase com o objetivo de disseminar a importância da música na Educação, através da formação de professores.
 
A realização é da Associação Vozes da Arte, patrocínio da PETROBRAS, por meio do Programa  Petrobras Socioambiental, e apoio do Rotary Clube de Cubatão e Prefeitura Municipal.

Mais informações e inscrições pelo blog: https://coralcantomagico.blogspot.com.br

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter