X

Cotidiano

Gabinete de Gestão Integrada Municipal debate ações de segurança pública

O encontro contou com a presença de representantes das Polícias Militar e Civil, GCM, Sabesp, Câmara Municipal e ACAI

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2018 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O encontro aconteceu na última quarta-feira (25), no Paço Municipal / Divulgação/PMI

Buscando uma maior integração entre as forças policiais, comerciantes e moradores da Cidade, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, realizou mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). O encontro aconteceu na última quarta-feira (25), no Paço Municipal, e contou com a presença de representantes das Polícias Militar, Civil, GCM, Sabesp, Câmara Municipal e Associação Comercial de Itanhaém (ACAI).

Durante a reunião os participantes tiveram a oportunidade de expor suas ideias na busca para encontrar soluções que irão aperfeiçoar a segurança pública de Itanhaém. No encontro, foram debatidos temas como: ampliação do monitoramento da Cidade, por meio de câmeras inteligentes; a nova Lei Municipal 4.252, que trata das punições referentes ao som alto; moradores de rua que vivem nas praças do Município; Operação Verão 2018/2019 e diminuição nas taxas de crimes em Itanhaém.

De acordo com secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli, esses encontro são de imensa importância para que juntas, as ideias tragam grandes benefícios à população. "Estamos trabalhando na busca por uma integração cada dia maior, somente com a junção de forças iremos fortalecer a segurança pública de nossa Cidade".

"A Polícia Civil, dará total apoio para que a sociedade de Itanhaém esteja mais segura. Esses encontros são de grande valia, pois é através do diálogo, dessa troca ideias e informações que os resultados serão obtidos num curto, médio e longo prazo. É importante que essas reuniões da GGIM, aconteçam com maior frequência, assim trataremos de metas e a população será a grande beneficiada", disse Carlos Henrique Fogolin de Souza, Delegado Seccional de Itanhaém.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter