X

Cotidiano

Força-tarefa combate moradias irregulares no Caminho São Sebastião

Foram demolidas duas habitações, retiradas 27 estacas e entregues dois comunicados de desocupação e demolição

Da Reportagem

Publicado em 12/03/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem foi intimado tem dez dias para se retirar do local / Divulgação/PMS

Uma força-tarefa foi realizada nesta segunda-feira (12) pela Prefeitura e Polícia Militar, no Caminho São Sebastião, para conter os avanços das ocupações irregulares na área.

Foram demolidas duas habitações, retiradas 27 estacas e entregues dois comunicados de desocupação e demolição. Quem foi intimado tem dez dias para se retirar do local e demolir as edificações irregulares. Caso isso não aconteça dentro do prazo, será feito processo de reintegração de posse.

A operação envolveu mais de 20 pessoas, entre equipes da Polícia Militar, CET, Secretaria de Meio Ambiente, Subprefeitura da ZN e Guarda Municipal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter