X

Cotidiano

Eventos esportivos movimentam Guarujá neste domingo

Surf, pedestrianismo e jiu jitsu são atrações que devem reunir um público de cerca de 1 mil pessoas na Cidade

Da Reportagem

Publicado em 21/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Surf, pedestrianismo e jiu jitsu. São essas modalidades que irão movimentar o Guarujá neste domingo (23), com os eventos: 2º Festival de Surf Amigos do JP, Circuito Guarujá 21k e Seminário de Jiu Jitsu do Mestre Keno. As três  atrações devem reunir um público de aproximadamente 1 mil pessoas à Cidade e contam com apoio da Prefeitura de Guarujá por meio da  Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel).

Também conhecido como Meia Maratona de Guarujá, o Circuito Guarujá 21 k espera reunir 900 competidores. Com largada às 7 horas, no calçadão da  Praia do Guaiúba, o torneio conta com provas de 5, 10 e 21 km. Outras informações podem ser obtidas pelo número 97401-1501.

O 2º Festival de Surf Amigos do JP têm início às 8 horas e acontece na Praia de Pitangueiras, próximo a Praça das Bandeiras. No mesmo horário, começam as atividades do Seminário de Jiu Jitsu, realizado no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba).  O local fica na Rua Sílvio Daige, s/n – Jardim Tejereba. Cada evento espera receber cerca de 150 participantes .

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter