X

Cotidiano

Eventos esportivos devem reunir cerca de 800 atletas em Guarujá

Pink Run Solidária e Torneio Aliança dos Jovens Adventistas prometem agitar a Cidade este mês

Da Reportagem

Publicado em 17/10/2018 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Pink Run Solidária é realizada em alusão à campanha Outubro Rosa / Divulgação/PMG

Neste mês, Guarujá espera receber cerca de 800 pessoas com a realização de dois eventos esportivos - ambos com apoio da Prefeitura via Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel). O primeiro acontece neste domingo (21).

É a Pink Run Solidária, realizada em alusão à campanha Outubro Rosa, com largada às 7 horas, na Praia da Enseada, no trecho em frente à Praça Horácio Lafer. A prova deve reunir cerca de 600 participantes. Parte da renda com as inscrições será revertida para a ala de oncologia do Hospital Santo Amaro. Outras informações podem ser obtidas no telefone (15) 99782-1747.

A outra atração está marcada para o dia 28. É o Torneio Aliança dos Jovens Adventistas, que é um campeonato de futsal organizado pela Igreja Adventista de Guarujá.  Os jogos serão realizados no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), a partir das 13 horas, e deve contar com a presença de aproximadamente 200 atletas. Informações no número (13) 98810-4222.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter