X

Cotidiano

Evento 'Scooby-Doo' chega pela primeira vez na Baixada Santista

A turma mais curiosa dos desenhos animados terá um evento exclusivo no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, para toda a família aproveitar

Da Reportagem

Publicado em 18/04/2018 às 17:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir do dia 20 de abril ao dia 31 de maio, o empreendimento contará com atrações como a super van 'Mystery Machine' e um encontro com os personagens / Divulgação/Conteúdo Empresarial

Quem nunca se sentiu parte da turma de detetives mais famosa dos desenhos animados ou também tentou desvendar mistérios, segredos e muitos fantasmas? Para relembrar a infância de diversas pessoas e fazer a alegria da criançada, o evento “Scooby-Doo” desembarca pela primeira vez na Baixada Santista e terá a Praça de Eventos do Litoral Plaza Shopping, maior power center da região, como ponto de encontro dos apaixonados da famosa série. A partir do dia 20 de abril ao dia 31 de maio, o empreendimento contará com atrações como escorregador interativo, exposição de vilões, a super van “Mystery Machine” e um encontro com os personagens da turminha mais curiosa da televisão.

“Preparamos muitas surpresas para que toda a família possa aproveitar e se divertir! Sempre buscamos inovar nas nossas ações e poder contar com um evento como este, inédito e exclusivo na região, é um marco para o Litoral Plaza. Todos os itens expostos são licenciados e vieram diretamente dos estúdios da Warner Bros, nos Estados Unidos”, ressalta a gerente de Marketing do shopping, Jannine Bastos.

Uma das atrações que promete conquistar os pequenos é o escorregador interativo. Com quatro metros de altura e todo temático, assim que a criança descer, luzes irão acender para iluminar o caminho até a incrível piscina de bolinhas coloridas. Podem participar crianças de 04 a 14 anos e o tempo de permanência por sessão será de 20 minutos.

Já para quem adora curiosidades poderá conferir de perto a exposição “Vilões do Cinema”, que traz sete estátuas (réplicas em tamanho real) dos maiores vilões desvendados pelos personagens Fred, Velma, Daphne, Salsicha e o cachorro Scooby-Doo estarão expostas.

Outro ponto alto e que certamente irá arrancar suspiros dos fãs é a van original “Mystery Machine”, conhecido carro do desenho animado utilizado pelos personagens e que também estará no evento. A grande surpresa é que os clientes poderão abrir a parte traseira do veículo para tirar fotos com a família e muitas selfies.

Meet & Greet

Também pela primeira vez na região, o shopping promoverá um exclusivo encontro com os personagens Scooby-Doo e Salsicha para sessões de fotos com clientes e fãs. Serão três finais de semana de encontros: nos 21, 22 de abril e 12, 13, 26, 27 de maio, no seguintes horários: 15 às 15h30, 16 às 16h30, 17 às 17h30 e 18 às 18h30.  

Serviço
Evento "Scooby-Doo" no Litoral Plaza
Data: De 20 de abril a 31 de maio
Onde: Praça de Eventos
Dias e Horários: 21, 22 de abril e 12, 13, 26, 27 de maio, no seguintes horários: 15 às 15h30, 16 às 16h30, 17 às 17h30 e 18 às 18h30.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter