X

Cotidiano

Evento Gospel vai agitar São Vicente neste sábado

Cantor Gospel Paulo Baruk se apresenta no Adora São Vicente. O show tem inicio às 18h. A entrada é um 1 quilo de alimento não perecível

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2018 às 21:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Baruk é cantor gospel e começou sua carreira ainda muito jovem / Reprodução/Facebook

O cantor Paulo Cesar Baruk se apresenta neste sábado (24), na Praça Tom Jobim - Gonzaguinha. Além dele, bandas locais vão animar o evento ‘’Adora São Vicente’’. O show tem inicio às 18h. A entrada é um 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado para o Fundo Social de Solidariedade. A realização é do Conselho de Pastores e Ministros do Evangelho de São Vicente, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente.

Baruk é cantor gospel e começou sua carreira bem cedo, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos 18 anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos. Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente.

Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Em 2012, foi indicado pela segunda vez ao Grammy Latino com o álbum Eletro Acústico 3, lançado em 2011.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter