X

Cotidiano

Ecovias espera até 520 mil veículos para a Baixada Santista

Rodoviárias e aeroportos esperam 1,55 milhão de passageiros e mais de 750 voos respectivamente pelos dois pontos de SP

Andressa Aricieri

Publicado em 22/12/2018 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No dia 26 (quarta-feira), a Operação descida (7x3) terá início às 11h e seguirá até às 18h59. Nos outros horários operação normal. / Nair Bueno/DL

A Ecovias está preparando uma operação especial para o feriado de Natal. Desde o dia 20, o Sistema Anchieta-Imigrantes está operando normalmente, mas a partir do dia 25, das 7h às 23h59 será colocada em prática a operação 4x6.

A expectativa é que entre 330 mil e 520 mil carros venham para a Baixada Santista, por isso não é recomendado o motorista saia de casa entre 6h às 14h. Para a volta no dia 26 (quarta-feira) a operação terá três fases. A primeira, das 00h às 9h59, o SAI estará operando normalmente (5x5).

A partir das 11h seguindo até 18h59 será priorizada a Operação Descida (7x3), e das 20h às 23h59 a Operação Normal tem retorno.

Rodoviárias

Os três terminais rodoviários de São Paulo (Tietê, Barra Funda e Jabaquara) esperam receber 1,55 milhão de passageiros. Os períodos mais movimentados para o embarque são entre os dias 20 e 23, quando 404 mil pessoas devem deixar São Paulo.

As empresas disponibilizaram 3.098 ônibus extras. As cidades mais procuradas são Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, além de cidades do sul de Minas Gerais, interior paulista e litoral.

Aeroportos

O Aeroporto de Guarulhos registrou, de meia-noite até as 8h de ontem, 24 voos em atraso, sendo 12 chegadas e 12 partidas, de um total de 719 voos. Um voo foi ­cancelado.

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, ontem contava com três voos atrasados e três cancelamentos, de um total de 42 voos programados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter