Cotidiano

Curso pré-vestibular está com inscrições abertas em Guarujá

O projeto realizado na Universidade há mais de uma década promove aulas preparatórias aos sábados dos conteúdos do Ensino Médio, visando o ingresso em universidades

14 FEV 2018 Por Da Reportagem 19h:50
A aula inaugural está marcada para o dia 10 de março, a partir das 8h A aula inaugural está marcada para o dia 10 de março, a partir das 8h / Divulgação/Unaerp

O cursinho pré-vestibular para estudantes afrodescendentes e carentes da rede Educafro, em parceria com o Neiab/Unaerp Guarujá abre inscrições para novas turmas em 2018. O projeto realizado na Universidade há mais de uma década promove aulas preparatórias aos sábados dos conteúdos do Ensino Médio, visando o ingresso em universidades.

Serão três dias de inscrições na UNAERP Guarujá (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada, Guarujá): 24 de fevereiro (sábado), das 9h às 16h, na segunda-feira dia 26, das 14h às 18h, e no sábado dia 3 de março, das 9h às 16h. A aula inaugural está marcada para o dia 10 de março, a partir das 8h, e as aulas acontecerão sempre aos sábados, durante todo o ano.

Os interessados em fazer o cursinho devem comparecer pessoalmente levando originais e uma cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou declaração de matrícula do 3º ano); comprovante de renda de todos os membros de sua família que trabalham; e comprovante de residência, além de entregar uma foto 3 x 4  e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 5,00. Estudantes menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

EDUCAFRO/NEIAB

A Educafro é uma rede de cursinhos pré-vestibular comunitários para pessoas afro-descendentes e carentes que pretendem ingressar no ensino superior. O projeto acontece desde 2007 na UNAERP Guarujá, graças a uma parceria com o NEIAB – Núcleo de Estudos Indígenas e Afro-brasileiros da Universidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

©2018 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma