X

Cotidiano

Crianças da Vila Nova, em Santos, ganham festa natalina

A comemoração é realizada há dez anos e tem como ponto alto a chegada do Papai Noel, que distribui presentes às crianças do bairro, um dos mais carentes de Santos

Rafaella Martinez

Publicado em 07/12/2018 às 08:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A diversão ficou por conta do playground e das apresentações dos cães da Guarda Portuária e de banda com repertório natalino / Nair Bueno/DL

Centenas de pessoas participaram da festa de Natal da Policlínica da Vila Nova, realizada na sede do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos na tarde de ontem. A comemoração é realizada há dez anos e tem como ponto alto a chegada do Papai Noel, que distribui presentes às crianças do bairro, um dos mais carentes de Santos.

Neste ano, 140 sacolas foram distribuídas às crianças de até 10 anos, contendo roupas, calçados, brinquedos e doces. Salgadinhos, pipoca, cachorro quente, mexicano, algodão doce e refrigerantes compuseram o cardápio da festa.

A realização do evento é possível a partir da união de dezenas de colaboradores, inclusive empresas, de várias partes da Cidade.

“Todo ano frequento essa festa com meus filhos Maria Fernanda e José Fernando. É uma festa muito boa, que ajuda as famílias carentes, além de ter muita brincadeira para as crianças”, afirma Maria Tatiana Ferreira de Jesus.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter