Cotidiano

Chuva causa queda de árvore em São Vicente

O desmoronamento acertou a rede elétrica e os moradores do entorno ficaram sem luz

14 FEV 2018 Por Da Reportagem 21h:00
O incidente ocorreu no início da manhã de hoje e não deixou feridos O incidente ocorreu no início da manhã de hoje e não deixou feridos / Reprodução

As incessantes chuvas que atingem a Região desde a terça-feira de Carnaval causaram a queda de uma árvore na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Ponte Pênsil, sentido Praia Grande. O incidente ocorreu no início da manhã de hoje e não deixou feridos.

O desmoronamento acertou a rede elétrica e os moradores do entorno ficaram sem luz. Um vídeo gravado por um munícipe após o incidente e disponível no site do Diário do Litoral, mostra os fios ainda em curto caídos na calçada.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi acionada.

Segundo a Administração, a área foi isolada e o tráfego precisou ser interditado. A liberação só ocorreu por volta das 11h30, após a retirada da árvore pelas equipes da prefeitura.

Os motoristas tiveram que optar pela Ponte do Mar Pequeno.

Estado de atenção

A Defesa Civil de São Vicente alertou que, devido ao volume das chuvas, os morros da cidade estão em estado de atenção, ainda que nenhuma ocorrência tenha sido registrada.

Segundo o órgão, nas últimas 72 horas, o acúmulo de chuva foi equivalente a 104 milímetros, o que era esperado para todo o mês de fevereiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

©2018 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma