X

Cotidiano

Centro de reciclagem de lixo eletrônico terá bazar nesta sexta-feira

Das 9h às 17h, quem for conferir terá a oportunidade de adquirir, com preços acessíveis, produtos que ainda funcionam e outros que podem ser reaproveitados

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2017 às 13:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O bazar ajuda a adquirir renda para manter o único centro de reciclagem de eletrônicos da Baixada Santista / Rodrigo Montaldi/DL

Nesta sexta-feira (20), O Centro de Reciclagem de Lixo Eletrônico da Fundação Settaport realizará mais uma edição do Feirão de eletroeletrônicos usados. Das 9h às 17h, quem for conferir terá a oportunidade de adquirir, com preços acessíveis, produtos que ainda funcionam e outros que podem ser reaproveitados como TVs de LCD, teclados, mouses, aparelhos de som, CPUs, entre outros acessórios.

Além de promover o consumo consciente, o bazar ajuda a adquirir renda para manter o único centro de reciclagem de eletrônicos da Baixada Santista.

A instituição existe desde 2010 e tem como rotina recolher e recuperar eletroeletrônicos. “Em seis anos deixamos de enviar ao aterro sanitário 600 toneladas de lixo”, orgulha-se Francisco Antônio Nogueira da Silva, o diretor do centro.

Para agendar a coleta, moradores e empresas de toda a região podem entrar em contato pelo telefone (13) 3221-5546.

Para participar do bazar, basta comparecer ao local, na Avenida Conselheiro Nébias, 85, Paquetá. A entrada é gratuita.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter