Cotidiano

Canal brasileiro bate recorde com a live mais longa da história do YouTube

Iniciada no dia 15 de setembro deste ano, a transmissão ao vivo ainda está no ar com câmeras ligadas na Mansão dos Sonhos localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

30 SET 2018 Por Da Reportagem 22h:50
O canal O canal "Hi Gorgeous", da brasileira Anna Layza. / Reprodução/Youtube

O canal "Hi Gorgeous", da brasileira Anna Layza, bateu o recorde do Guiness Book ao se tornar a live mais longa da história do YouTube. Iniciada no dia 15 de setembro deste ano, a transmissão ao vivo ainda está no ar com câmeras ligadas na Mansão dos Sonhos localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

O antigo detentor do recorde era a Lifestyler TV, da cidade de Colônia, na Alemanha, que realizou uma transmissão ao vivo e ininterrupta na internet de 150 horas e 30 minutos entre os dias 13 de fevereiro de 2011 e 19 de fevereiro de 2011.

Apontada como uma das grandes expoentes da onda dos unicórnios, a youtuber Anna Layza lê comentários dos "unis" (como ela chama seus fãs) na live, além de atender ligações feitas por eles e interagir com uma série de desafios. Tudo com muita pureza e conteúdos totalmente voltados ao público infantil.

Não à toa os pais aprovam os vídeos do canal "Hi Gorgeous" e a live mais longa da história do YouTube atingiu o pico de 15 mil espectadores simultâneos.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Anna Layza conta que o canal no YouTube era para ser uma brincadeira: "As crianças me acharam e o meu mundo mudou. Tudo tomou uma proporção gigante, muito rápido. Acho que até hoje não sei ainda o tamanho disso. Há três anos minha vida era outra. Agradeço todos os dias a Deus por trabalhar com algo que eu amo".

Deixe seu Comentário

Leia Também

©2018 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma