X

Cotidiano

Campanha antirrábica pretende vacinar 35 mil animais em Guarujá

Imunização será realizada até o fim de setembro, atendendo a vários bairros

Da Reportagem

Publicado em 01/08/2018 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Animais a partir dos três meses de idade podem ser vacinados / Divulgação

Com início no último dia 19, na Prainha Branca, a campanha de vacinação antirrábica em Guarujá tem como meta vacinar 35 mil animais até o final de setembro em Guarujá, entre cães e gatos.

Realizada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a campanha de imunização será realizada em dias específicos, atendendo a vários bairros de Guarujá. A campanha será realizada sempre das 9 às 15 horas, com exceção do dia 10 de agosto (confira abaixo).

Os cachorros devem ser transportados em coleiras e, os gatos, em gaiolas de transporte. Animais a partir dos três meses de idade podem ser vacinados - o que não é recomendado a animais doentes ou prenhes.

O Centro de Controle de Zoonoses dispõe de vacinas contra a raiva habitualmente. Na sede do CCZ (Rua Maria Lídio Rêgo Lima, 301, Jardim Conceiçãozinha, Vicente de Carvalho), as vacinas são aplicadas diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (13) 3387-7197.

Confira datas e locais de vacinação:

10 de agosto

Local: Praia do Góes, 9 às 12 horas

Antigo Posto Policial de Santa Cruz dos Navegantes, 9 às 14 horas

11 de agosto, 9 às 15 horas

Local: Praça 14 Bis, CAEC João Paulo II (Pae Cará), CAPS AD (Jardim Progresso), CAEC Dante Sinópoli (Vila Áurea)

25 de agosto, das 9 às 15 horas

Local: Escola Jacirema Santos Fontes (Morrinhos I), Centro Comercial (Morrinhos), Escola Walter Scheppis (Monteiro da Cruz), Escola 1º de Maio (Jardim Boa Esperança)

1º de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Regional (Vila Edna), Escola Paulo Freire (Santa Clara), Escola Presidente Tancredo Neves (Santo Antônio), Escola Gladston Jaffet (Vila Lígia)

15 de setembro, das 9 às 15 horas

Local:   Praça do Povo (Santa Rosa), Saúde da Mulher (Vila Júlia), Creche Agripina Alves de Barros (Vila Baiana), Escola José de Souza (Cidade Atlântica), Associação de Moradores (Areião)

18 de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Praça Valter Belian (Guaiúba)

22 de setembro, das 9 às 15 horas

Local:  Caec Cornélio da Conceição Pacheco (Maré Mansa), Associação dos Moradores Perequê (Rua Rio Madeira), Associação dos Pescadores do Perequê, Associação Moradores (Avenida Rio Amazonas).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter