X

Cotidiano

Cabify é o transporte oficial da 1ª Parada do Orgulho LGBT de Santos

Santistas contarão com maquiagens, glitter e descontos de 50% para ida e volta do evento

Da Reportagem

Publicado em 25/09/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O percurso será feito pelas ruas do Centro Histórico de Santos, com início previsto para às 10h / Divulgação

A Cabify, em prol da diversidade de gênero e a favor da igualdade e respeito por todos, é patrocinadora e transporte oficial da 1ª Parada do Orgulho LGBT de Santos, que acontece no dia 30 de setembro (domingo) no Centro histórico de Santos. Garantindo a melhor experiência para curtir a parada e acompanhar os inúmeros eventos com muita diversão e respeito, a Cabify contará com um stand de maquiagem com glitter e oferecerá 50% de desconto na plataforma para que todos possam ir e voltar com conforto e segurança.

Para ter acesso ao benefício de 50% de desconto (máximo de R$10 por corrida), os usuários devem inserir o código #MAISRESPEITO na aba "promoções" do app - disponível para download nas versões Android e iOS. A promoção é válida em até duas corridas na categoria Lite em toda área de operação da Cabify em Santos e inválida para contas corporativas. É importante lembrar que os usuários coloquem a "#" para que o voucher seja corretamente aplicado a suas contas.

O percurso será feito pelas ruas do Centro Histórico de Santos, com início previsto para às 10h. Entre as ações confirmadas, o evento contará com aula pública "Questões  de gênero e sexualidade no ambiente escolar" com o professor Daniel Camargo, roda de conversa sobre Cultura e Saúde LGBT, oficina e intervenção artística "Maquiagem & Drag Queen" com  Rafael Wlisses e Magenta no Sesc Santos.

O Museu Pelé receberá a exposição: "Diversidade Futebol Clube – No nosso time joga todo mundo" com curadoria do Museu da Diversidade Sexual, tem o intuito de discutir o preconceito dentro de campo e nas torcidas. O fotógrafo Roberto Setton registrou, entre 2008 e 2012, o "Futebol das Drags". Mais informações para contato, dúvidas e press kit: [email protected].

A  Parada é uma manifestação da diversidade contra a lgbtfobia e por igualdade de direitos, onde é celebrado o orgulho e a cultura da comunidade LGBT,  e vem para atrair a atenção da população para o combate contra o preconceito de identidade de gênero e orientação sexual, além de promover  sua visibilidade, suas pautas e demandas e somar na luta para a formação de uma sociedade mais justa e ética.

A primeira Parada LGBT de Santos tem como realização e parceiros a Comissão da Diversidade Sexual de Santos, Prefeitura Municipal de Santos, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Cultura, Conselho Municipal de Cultura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Comunicação, Sesc Santos
Secretaria de Estado da Cultura, Associação Olhar Caiçara e a OAB Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter