X

Cotidiano

Bertioga terá 15 minutos de fogos e show na virada

Réveillon será marcado por queima de fogos e apresentação da banda Lança Perfume; cidade espera mais de 400 mil pessoas

Caroline Souza

Publicado em 24/12/2018 às 11:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Munícipes e turistas podem conferir o show pirotécnico ao lado do Forte São João / Divulgação

Munícipes e turistas que escolherem Bertioga como destino no Réveillon vão aproveitar uma festa com fogos e música. Serão cerca de 15 minutos de show pirotécnico, ao lado do Forte São João. Para animar a multidão, a Banda Lança Perfume tocará repertório eclético. Mais de 400 mil pessoas são esperadas pela Prefeitura.

O show da virada vai acontecer na Praia da Enseada, no Centro, a partir das 22h do dia 31, na Tenda de Eventos. A atração fica por conta da empresa HJR Eventos, como contrapartida pela cessão de espaço para o Festival Praia Music, que reunirá grandes artistas em shows no Cantão do Indaiá, entre os dias 27 de dezembro e 26 de janeiro.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga, Ney Carlos da Rocha, está confiante de que esta temporada será a melhor da história da Cidade. A intenção da Administração é fomentar cada vez mais o turismo e a economia da ­Cidade.

“Este ano antecipamos a programação do Verão para que turistas e veranistas conheçam nossas atrações e escolham Bertioga como destino de férias. Teremos extensa programação de shows, programação cultural com artistas locais, muito esporte e grande arena esportiva, que devem atrair milhares de pessoas”, diz.

Rocha destacou ainda que o resultado já vem sendo observado com o sucesso da programação, com o público curtindo as várias atrações natalinas, e trazendo muitos visitantes ao ­Município.

Guarujá

A chegada do Ano Novo em Guarujá será comemorada com um espetáculo de cores e luzes de 12 minutos de ­duração.
Com apoio da Prefeitura e da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg) e patrocínio do Shopping La Plage, será realizada a tão esperada queima de fogos nas praias de Astúrias e Pitangueiras.

A atração será executada com um total de 12.340 disparos pirotécnicos, distribuídos em cinco balsas entre as praias das Astúrias e de Pitangueiras.

A expectativa é de que o show seja assistido por mais de 2 milhões de pessoas.
Este ano, a Prefeitura Municipal de Guarujá não vai realizar show ou outra programação na virada do ano.

Temporada de atrações

A programação cultural e de lazer no Centro de Bertioga terá atrações para todas as idades, com shows musicais em tributos a grandes artistas, apresentações de músicos locais, artistas de circo de rua, teatro, dança, aulas de yoga, além de outras atividades espalhadas por pontos turísticos e quiosques da Orla.

A temporada conta com atividades esportivas para esquentar o verão. Estão previstas provas em diversas modalidades, como Corrida, Tênis de Mesa, Karatê, Judô, Muay Thai, Kick Boxing, Boxe, entre outras.

Já a Arena Verão Show, montada na Praia da Enseada, recebe o circuito de Motocross, atletas do volêi e craques do futebol.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter