X

Cotidiano

Após fortes chuvas, Morros estão em estado de observação

No momento situação de trânsito é normal em toda a cidade, sem pontos de alagamentos

Da Reportagem

Publicado em 07/03/2018 às 12:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista na madrugada desta quarta-feira (07), fizeram com que os Morros estrassem em estado de observação.

De acordo com a Desefa Civil, choveu nas últimas 72 horas - 26.0 mm. O histórico de março é a média dos últimos 25 anos de 299,89 mm.

No momento situação de trânsito é normal em toda a cidade, sem pontos de alagamentos. 

No início da manhã, haviam dois pontos de alagamento na avenida Nossa Senhora de Fátima, porém transitáveis.

Equipes da Prodesan estão realizando realizando a limpeza manual das bocas de lobo e poços de visita, incluindo o desassoreamento mecanizado (apoio de retroescavadeira), nas caixas de sopé das ruas Sebastião Brasil de Castro Rios e Caminho São Jorge na Caneleira.

Na Zona da Orla e Região Intermediária está sendo realizada a raspação de algumas vias próximas aos Morros  por decorrência da quantidade de lama que desceu da encosta do Morro José Menino, nas imediações da Praça Washington, Rua Santa Catarina, Rua Rio Grande do Sul e Rua Círa.

Também será realizado no período da tarde o desassoreamento mecanizado  da caixa da Santa Catarina e canal da Rua Santa Catarina, (utilizando escavadeira hidráulica), também no José Menino.

Na madrugada a maré chegou a 1,55 metros às 5:00hs, conforme informações da Praticagem de  Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter