X

Cotidiano

Alok agita o Litoral Festival dia 12 de janeiro

Dj é um dos ícones da cena eletrônica brasileira

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2019 às 15:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em 2017, Alok foi considerado pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país / Divulgação

Alok é sem dúvida um dos shows mais esperados pelo público no Litoral Festival, em São Vicente. A arena montada na praia do Itararé irá receber no dia 12 de janeiro pela primeira vez em seu palco, o DJ classificado como 13º melhor do mundo pela revista DJ Mag.

Em 2017, ele foi considerado pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Ele ainda é idealizador da gravadora UP Club Records e da Artist Factory, empresa de gerenciamento artístico de músicos da cena da música eletrônica.

Sucesso por onde passa, o artista garante tocar todos os seus sucessos na apresentação do próximo dia 12. Para mais informações e compra de ingressos, basta acessar www.litoralfestival.com.br

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter