X

Cotidiano

Adolescente de 15 anos morre após carro cair de balsa em Bertioga

Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro, mas já chegou morto; o motorista do carro, de 77 anos, sobreviveu

Da Reportagem

Publicado em 27/12/2018 às 22:04

Atualizado em 28/12/2018 às 18:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sobrevivente segue no Pronto-Socorro e estava em estado de choque / Divulgação/Dersa

Um adolescente de 15 anos que estava no carro que caiu de uma balsa na travessia Guarujá-Bertioga morreu na noite desta quinta-feira (27). Ele foi socorrido com parada cardiorrespiratória, mas já chegou morto ao Pronto-Socorro de Bertioga. O motorista do carro sobreviveu após ser resgatado. 

O veículo embarcou em uma balsa em direção a Guarujá e logo depois atingiu uma barreira de proteção, caindo no mar pouco depois das 19h30. 

O motorista do automóvel, de 77 anos, conseguiu sair sozinho do veículo no mar e foi encontrado antes pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com o tenente Paulo Sérgio, do Grupamento de Bombeiros Marítimo de Guarujá.

Devido ao acidente, a travessia foi totalmente interrompida e houve uma grande fila de veículos. 

Por meio de nota, a Dersa informou que o veículo que caiu no mar era o primeiro da fila de embarque. "A tripulação da embarcação fez os procedimentos de segurança e salvamento aos usuários. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, assim que chegou, prestou o socorro no local", informou a companhia.

Os usuários que estavam na fila de embarque foram orientados a seguir pela rodovia como rota alternativa.

O carro foi retirado do mar à 1h desta sexta-feira e a travessia foi liberada às 2h45. O tráfego é normal nesta sexta-feira (28). 

A ocorrência foi encaminhada para registro na Delegacia de Bertioga, que deverá apurar o caso em inquérito.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter