X

Cotidiano

Ação oferece serviços gratuitos de saúde no Jardim Nova República neste fim de semana

O evento contará com testes rápidos de sífilis/HIV, aferição de pressão arterial, orientações nutricionais e outros serviços

Da Reportagem

Publicado em 07/12/2018 às 20:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Haverá aferição de pressão arterial e teste rápido sífilis/HIV / Divulgação

Moradores do Jardim Nova República (Bolsão 8) e de outros bairros próximos como os Bolsões 7 e 9 poderão acompanhar as ações de saúde promovidas gratuitamente neste domingo (9). As atividades acontecerão das 10h às 15h, na Rua Alberto Pinto de Carvalho, no trecho entre as Avenidas Deputado Esmeraldo Tarquínio e Deputado Emílio Justo, no Jardim Nova República.

Haverá aferição de pressão arterial, teste rápido sífilis/HIV, profissionais de Educação Física com atividades para a Terceira Idade e orientadores de saúde bucal. Corte de cabelo e pintura de unhas, em uma parceria com o Instituto Embelleze; recreação com pula-pula, pebolim, ping-pong, torneio FIFA 2018 para os amantes de videogame; e educação no trânsito com o tradicional circuito de mini buggy da Companhia Municipal de Trânsito - CMT.

A ação é desenvolvida pelo gabinete do vereador Fábio Roxinho e conta com apoio de diversos parceiros do comércio e associações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter