X

Cotidiano

4° Café Cultural promoverá apresentações artísticas gratuitas em Santos

Evento realizado pela Copersucar e Instituto Crescer contará com diversas apresentações locais que promoverão o fortalecimento da identidade cultural

Da Reportagem

Publicado em 08/06/2018 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O evento é aberto ao público / Reprodução

Vamos tomar um café? É o convite que nós brasileiros costumamos fazer quando desejamos nos reunir e passar um tempo juntos. É com essa proposta que nasceu o Café Cultural, evento realizado pela Copersucar e o Instituto Crescer, que tem a finalidade de reunir os talentos de Santos para um evento multicultural. O encontro no dia 9 de junho, a partir das 14 horas, visa incentivar o diálogo, a integração comunitária e a troca de experiências.
 
O evento é aberto ao público e possibilita que os beneficiados por todas as iniciativas do programa compartilhem suas experiências e exponham seus trabalhos, e também dá espaço para que os talentos locais se apresentem. “O encontro tem como função permitir o acesso democrático da população à diversidade artística e cultural local, por meio de uma programação que privilegia apresentações com diversas formas de expressão”, explica Luciana Allan, Diretora do Instituto Crescer.

Para a gerente de Sustentabilidade da Copersucar, Monica Jaén, o Programa Conecta vem se consolidando em Santos, desde seu lançamento em 2016. “Já formamos 217 jovens em Santos e Paulínia, e impactamos mais de 6 mil pessoas por meio de ações como o Café Cultural. Para nós, é sempre um privilégio chamar a população para estar conosco nesses momentos”, complementa.

O Café Cultural terá apresentações de dança, teatro, circo, cultura popular, performances artísticas, varal de poesia e apresentações musicais.

Serviço
- Quando: 09/06/2018
- Horário: 14h00
- Onde: Centro Turístico, Esportivo e Cultural Morro São Bento
Rua São Marcos S/N – Santos/SP


SOBRE A COPERSUCAR
A Copersucar é líder global na comercialização de açúcar e etanol. Seu modelo de negócio, considerado único, combina a oferta em larga escala de produtos de alta qualidade com um sistema integrado de logística, transporte, armazenamento e comercialização, no Brasil e no mercado internacional. Mais informações em: www.copersucar.com.br.

SOBRE O INSTITUTO CRESCER
O Instituto Crescer é uma Instituição fundada em 2000 que atua na área de Educação em projetos voltados à formação de professores para diferentes áreas do conhecimento, projetos de inclusão digital e qualificação profissional de jovens.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter