X

Copa do Mundo 2018

Japoneses repetem gesto de 2014 e limpam estádio após partida

Assim que o árbitro finalizou a partida contra a Colômbia, um grupo de japoneses se mobilizou para recolher todo o lixo produzido por eles na Arena Mordovia

Folhapress

Publicado em 19/06/2018 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ato teve início na Copa do Mundo de 2014 / Reprodução

A torcida japonesa demonstrou mais uma vez um show de educação após a final do Japão sobre a Colômbia por 2 a 1 nesta terça-feira (19) pela Copa do Mundo na Rússia.

Assim que o árbitro finalizou a partida, um grupo de japoneses se mobilizou para recolher todo o lixo produzido por eles na Arena Mordovia.

A atitude é a mesma que os japoneses tiveram no Mundial de 2014, no Brasil, quando os torcedores também limparam a região ocupada por eles na Arena Pernambuco depois da partida entre Japão e Costa do Marfim.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter