X

Copa do Mundo 2018

Iniesta diz que jogadores da Espanha já compreenderam troca de comando

Julen Lopetegui caiu do comando da Fúria dois dias antes da estreia da equipe na Copa do Mundo

Folhapress

Publicado em 19/06/2018 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Andrés Iniesta considera que o elenco já absorveu a mudança feita na comissão técnica / Divulgação/Fifa

Um dos líderes da seleção da Espanha, o meio-campista Andrés Iniesta considera que o elenco já absorveu a mudança feita na comissão técnica às vésperas do Mundial.

Julen Lopetegui caiu do comando da Fúria dois dias antes da estreia da equipe na Copa do Mundo. A Federação Espanhola se sentiu traída pelo fato de Lopetegui firmar acordo com o Real Madrid sem consultar os dirigentes da seleção. Para vaga, foi escolhido o ex-jogador Fernando Hierro.

"É uma situação que queremos deixar para trás. Uma situação que não é cômoda para ninguém. Estamos certos do que teremos pela frente. A convicção do que estamos fazendo e o que teremos de fazer para conseguirmos seguir adiante", destacou Iniesta.

"Foi incômodo, mas já passou".

Após empate por 3 a 3 contra Portugal, a Espanha terá pela frente na quarta-feira o Irã, que venceu Marrocos por 1 a 0.

O sistema defensivo foi criticado pela imprensa espanhola na partida contra os portugueses, sobretudo o goleiro De Gea, que falhou no jogo. Iniesta enfatizou a qualidade dos jogadores do setor e que não há motivos para preocupação.

"Temos um bloqueio defensivo muito bom, mas é um trabalho de todos porque se trata de um jogador de equipe. É tarefa de todo mundo encontrar o equilíbrio. Temos jogadores que são os melhores do mundo e isso te dá garantias".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Motociclista morre em colisão com motorista alcoolizado em Guarujá

O motorista do outro carro era um comerciante, de 44 anos, e estava alcoolizado, conforme apontou teste do etilômetro

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter