X

Brasil

Evangélicos tentam pregar a palavra no Cordão do Bola Preta, no Rio

À frente dos carros de som, os religiosos orientavam o público sobre a salvação.

Estadão Conteúdo

Publicado em 10/02/2018 às 17:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O "Bola Preta" é um tradicional bloco carnavalesco da cidade e atraí milhares de foliões. / Fotos Públicas/Divulgação

Um grupo de religiosos aproveitou a concentração de pessoas durante o carnaval do Rio para evangelizar. Eles levaram pelo menos quatro estandartes gigantes, com frases sobre Deus e Jesus, para o Cordão do Bola Preta, no Centro do Rio, cujo desfile começou por volta das 10 horas deste sábado (10) e deverá arrastar uma multidão de 1,5 milhão de pessoas. 

À frente dos carros de som, os religiosos orientavam o público sobre a salvação. De um lado se lia "As 'igrejas' são uma fraude Por favor, busque a Jesus. Escape do inferno". Do outro lado: "Deus vê a tua dor. O Jesus vivo te fala no Novo Testamento".

Na frente da Assembleia Legislativa, do Rio, um dos pontos pelo qual passa o desfile do Bola Preta, enquanto o público vibrava com a passagem do bloco, os religiosos alertavam sobre as "falsas igrejas". "O mundo é cheio de loucura e desespero. Até as 'igrejas' são falsas. Venha sozinho a Jesus. Ele veio por nós pecadores" e "Se somente você sabia (sic) o quanto Deus te ama", dizia o estandarte dos dois lados. 

Atrás dos carros de som, eles orientavam: "Busque a Jesus", "Você precisa de Jesus, não de uma 'igreja'", "Atrás de um cara feliz, escondemos um coração triste. As 'igrejas' não tem (sic) resposta. Comece de novo e descubra o Jesus".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter