X

Bertioga

Banda Lança Perfume agita Show da Virada de Bertioga

Mais de 400 mil pessoas devem escolher a cidade para a virada

Da Reportagem

Publicado em 31/12/2018 às 10:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Banda tocará repertório eclético a partir das 22 horas do dia 31, na Tenda de Eventos, montada na Praia da Enseada, no Centro / Divulgação

O Show da Virada de Bertioga deve lotar a Praia da Enseada, no Centro. A atração fica por conta da Banda Lança Perfume, que tocará repertório eclético a partir das 22 horas do dia 31, na Tenda de Eventos.

Mais de 400 mil pessoas devem escolher a cidade para a virada. Para recebê-los, a Prefeitura preparou uma queima de fogos sem estampidos de cerca de 15 minutos, ao lado do Forte São João.

De acordo com a Prefeitura, a empresa HJR Eventos é a responsável pelo Show, como contrapartida pela cessão de espaço para o Festival Praia Music, que está reunindo grandes artistas em shows no Cantão do Indaiá.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga está confiante de que esta temporada será a melhor da história da Cidade. A intenção da Administração é fomentar cada vez mais o turismo e a economia da ­Cidade.

“Este ano antecipamos a programação do Verão para que turistas e veranistas conheçam nossas atrações e escolham Bertioga como destino de férias. Teremos extensa programação de shows, programação cultural com artistas locais, muito esporte e grande arena esportiva, que devem atrair milhares de pessoas”. Ele destacou ainda que o resultado já vem sendo observado com o sucesso da programação, com o público curtindo as várias atrações natalinas, e trazendo muitos visitantes ao ­Município.

Durante o verão, a programação cultural e de lazer no Centro da Cidade terá atrações para todas as idades, com shows musicais em tributos a grandes artistas, apresentações de músicos locais, artistas de circo de rua, teatro, dança, aulas de yoga, além de outras atividades espalhadas por pontos turísticos e quiosques da Orla. 

Além disso, o “Praia Music” segue com atrações musicais até o dia 26 de janeiro de 2019.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter